quarta-feira, julho 05, 2006

»»anonymous said...

anonymous said...

é tão engrexado!!!
ainda falta algumas provas de pista inclusive os nacionais de juniores e sub23
será k são assim msm bons atletas?

ate tem atletas com valor falta é saber aproveitar as suas capacidades!!!1


Julho 05, 2006 4:07 PM


Senhor “ anónimo”

Mais uma vez agradeço o facto de ter comentado e mais uma vez vossa excelência não teve coragem de se identificar.
Mesmo assim e como a acrefa não tem nenhum tipo de descriminação para com os nossos leitores eu respondo a algumas questões que foram feitas nesse seu comentário, e desculpe-me a franqueza, um pouco imaturo.
Desde já gostaria de responder perguntando onde e quando é que nas declarações feitas na pagina da acrefa foi engraçado? Todas as declarações aqui publicadas são verdadeiras e não falsas nem se quer exageradas e isso pode confirmar nas paginas oficiais de atletismo ou então ver o desempenho dos nossos atletas nas provas, se já o fez, desculpe me mais uma vez a franqueza, confirma se então que no que diz respeito ao atletismo e à competição é imaturo.
Em relação ao ainda faltar algumas provas de pista, quem é o senhor para dizer se no calendário da minha equipa existe mais provas de pista? , é que caso não saiba os atletas para participarem em competições como o campeonato nacional de juniores ou sub 23 precisam de mínimos e para alem disso eu nunca referenciei que tinham acabado as provas de pista disse sim e paço a citar: “A ACREFA de Loureiro termina hoje o seu leque de participações em provas de pista”
Em relação ao ser mos ou não bons atletas isso é uma questão ao qual não gosto muito de responder até porque quem tem que dizer isso é o publico, publico claro que perceba de atletismo, mas uma equipa que tem atletas a classificar se nos primeiros lugares em provas de pista, estrada, corta mato, que anteriormente teve atletas que foram campeãs nacionais das beiras de corta mato vice campeãs regionais de estrada e que ficam nos primeiros lugares em circuitos, circuitos esses que englobam varias provas e onde todos os pontos são necessários….Muito sinceramente não é de uma equipa fraca.
E em relação ás capacidades dos atletas não se preocupe nós temos uma equipa técnica que serve para aproveitar as capacidades e continuar a fazer com que os nossos atletas tenham e continuem a ter os bons resultados de sempre.
Agora termino para o fazer pensar:
Será que o que comentou tem alguma ração de ser ou será que isso sim é que é engraçado?
Mais uma vez agradeço o facto de ter comentado, e já agora para a próxima identifique-se.

19 comentários:

Anónimo disse...

pois voces ganham mt coisa falta é competir nas provas mais importantes e falta é os tempos!!!

para nacionais e para um bom alteta o k interessa é o tempo!!!

mas para isso é preciso ser bom atleta!!!

sim eu falei das provas de pista em relação a voces ñ a outra equipas!!!

fikem bem!!!

acrefa_loureiro disse...

mais uma vez muito bom dia e obrigado por ter comentado.
gostaria de perguntar quais são as provas mais importantes para si?
no meu calendario as provas mais importantes são os campeonatos distritais e absolutos das beiras e depois por acrescimo poderam ser os campeonatos nacionais se os atletas tiveram minimos, embora hajam algumas provas que não necessitam de minimos e os nossos atletas poderiam participar contudo quando sabemos que não é a nossa expecialidade não há necessidade de as competir e inda por cima em dias em que hajam outras provas da nossa expecialidade e de menor importancia.
outra coisa, todos os resultados que eu falei na resposta ao comentario anterior nao sao importantes? se para si o campeonato nacional de corta mato, campeonato regional de estrada, km jovem distrital, campeonatos das beiras em pista e campeonatos distritais em pista não sao resultados boms em provas importantes, desculpe me mais uma vez mas no que dix respeito ao atletismo é mesmo imaturo.já agora gostaria que tamb me defenise o que é para si um bom atleta,não me diga que é aquele que em todas as provas fica em primeiro lugar.. mas quando não consegue dexiste e depois tem a mania de goxar com os outros por eles irem em ultimo não olhando para aquilo que ele faz desitir ou emventar descupas para quando não consegue a classificação que quer obter.
e muito cinseramente se axa que a nossa equipa é tao fraca porque é que lhe dá assim tanta importancia?
obrigado snhr ao qual lhe falta a coragem de se identificar mas continue assim, acaba por nos dar a razao.

Anónimo disse...

um bom alteta é akele k levanta a cabeça nos piores momentos!!! é ekele k da o seu melhor nas provas e k ñ vai com intenxão de ganhar a este ou akele atleta!!!
as provas mais importantes pra mim são onde estão bons atletas de nome nacional e internacional pk ai se ve o lugar e o tempo apesar de por vexes nos nacionais as provas serem um pouco mais lentas!!! o k interessa ganhar uma prova onde esta pouca gente onde kase ninguem vai!!!
atleta k é atleta ñ corre so para ganhar a alguem corre para o tempo!!!

acrefa_loureiro disse...

"um bom alteta é akele k levanta a cabeça nos piores momentos!!! é ekele k da o seu melhor nas provas e k ñ vai com intenxão de ganhar a este ou akele atleta!!!"


em primeiro lugar os nossos atletas nunca baixaram a cabeça nem quando ficam em primeiros nem em ultimos se fosse assim não existiam atletas e os que pessam assim acabam por desistir...

as provas mais importantes pra mim são onde estão bons atletas de nome nacional e internacional pk ai se ve o lugar e o tempo apesar de por vexes nos nacionais as provas serem um pouco mais lentas!!!

os nossos atletas participam em campeonatos distritais e mesmo nacionais tanto de corta mato pista e estrada e ai de certeza que estão os melhores atletas, e nem sempre se obteem melhores tempos é o caso de monica simoes que em leiria piorou a marca nos 1500 e estavam a correr atletas de alto nome na competição.

o k interessa ganhar uma prova onde esta pouca gente onde kase ninguem vai!!!


nunca ninguem disse que corremos para ganhar alias corremos para participar e se ganhar mos isso bem por acrescimo e que assim seja outra coisa é que nunca nos ouviu disser que cremos ficar atras e á frente deste atleta embora isso muitas vexes teem de acontecer visto que participamos em 2 circuitos e mas se estamos a competir isso tera de acontecer porque se não nao valia a penaexistirem premios...


atleta k é atleta ñ corre so para ganhar a alguem corre para o tempo!!!

já agora ta se a contradixer uma vez que se um atleta não corre para ganharpara que é que precisa de tempo...

mais uma vez dá me razao

obrigado excelentissimo senhor anonimo.

Anónimo disse...

um atleta ñ corre para ganhar A ALGUEM corre para o tempo!!!aprende a ler!!!!
eu acho k knd alguem corre é pro tempo ñ vai pra prova com a intenção de ganhar a este ou akele atleta isso pode acontecer nos nacionais!!!!!!!

acrefa_loureiro disse...

desculpe mas eu li bem... se há aqui alguem ingorante e mal educado e vossa excelencia.
e se um atleta não corre para ganhar então tambem nao presisa de correr para melhorar tempos..
boa tarde

Anónimo disse...

como voce disse pra ir aos nacionais é preciso tempo!!! lol por isso temos de correr pro tempo ñ pro lugar!!! e ñ se irri-t

acrefa_loureiro disse...

caro anonimo se á coisa que eu não faço é faxer a vontade aos outros e por isso eu não me irrito uma vez que é isso que quer, contudo responda me: para que é que um atleta uma vez que nao quer ganhar presisa de ir ao nacionais?
se quisser melhor tempo á torneios de pita e provas sem ser campeonatos mas uma vez e é escusado dixer mas digo sem problemas dá me a razao.

Anónimo disse...

primeiro pensar no tempo dps em ganhar!!!!

um atleta ñ pode ir pra prova com a ideia k vai ganhar pk as coisas podem correr mal!!!!

eu corro e ñ vou a pensar em ganhar mas em dar o meu melhor e tentar smp melhorar as minhas marcas k ja á alguns anos k me dedico ao atletismo e prai á 2/3anos k faxo a mior parte das provas de pista e tnh vindo a melhorar e nunca vou a pensar em ganhar mas sim dar o meu melhor!!!

acrefa_loureiro disse...

primeiro dix que nao interesa ganhar, depois dix que nao interesa ganhar a este ou aquele atleta e agora dix que primeiro pensar em tempos e depois ganhar... por favor faça uma recapitolação do que escreve e depois diga me se tem logica.. contudo concordo plenamente que nao corremos para ganhar e isso eu já referi muitas vezes e nunca referi que pretendemos ganhar a este ou áquele atleta são palavras saidas simplesmente da sua boca... contudo se os meus atletas ganham so tenho de lhe dar os parabens e nao proibilos de ganhar. e os tempos podem sempre melhorar ganhando ou perdendo.

Anónimo disse...

eu smp dixe k ñ interessa ganhar nem vamos correr pra ganhar a este ou akele atleta!!! voce é k ñ consegue juntar tudo ñ deve ter cabeça pra tanto e como ja ñ sabe o k dixer!!!!

acrefa_loureiro disse...

pois quando já nao segosta de ouvir asverdades começa se a ofdender mas eu nao entro por esses caminhos.

Anónimo disse...

ouvir verdades!!
foi por iso k me chegou aos ouvido uma coisa k eu tb ja dei por ela ao longo desta conversa tu andas a contradixer e cm ñ tens rsp é assim!! eu ñ gosto de ofender ng so digo o k dão a entender ou seja vrds!!!!!

acrefa_loureiro disse...

pois, mas o que dixem ou deixam de dixer sobre mim não interresa porque neste blog não falo de mim mas sim em representação de uma equipa que meresse o respeito de todos e que foi aquilo que desde o inicio voce nao fez. outra coisa se há alguma coisa qure neste blog não corresponda á verdade entao diga pois eu quero saber.
e já agora se á aqui alguem que esta a demonstrar o que é é vossa excelencia uma vez que nao nos conhece de lado nenhum e criticanos como se nos conhece se e que nem coragem na cara tem para se edentificar.

Anónimo disse...

mas é vosse k da a cara por esse clube e k escreve secalhar nem lhes pede a opinião!!!

conheco o clube de vista!!!

e ñ andei a olhar de lado pra certas pessoas k ñ tem nad haver com isto voces é k fazem juixos antes de ter a certeza isso nem parece de uma pessoas com o minimo de respeito e dignidade!!!

voce quer e saber quem lhe esta a dar esta lição de moral mas esteja descensado k eu ñ digo!!!

e peço pra ñ olharem de lado pra pessoas k ñ tem nd haver com isto!!!

cresça e aprenda a respeitar o k lhe dixem por mais k ñ axe correcto assim mostra k realmente é crescido e maduro!!!

sem mais nd a dixer bons treinos e boas ferias!!!!

acrefa_loureiro disse...

bem á certas coisas que concordo consigo e outras que nao percebo contudo eu queria deixar bem claro que tudo o que eu escrevo é dado a conhecer publicamente neste blog e todos os meus colegas e colaboradores sabem perfeitamente e se não sabem é porque nao querem o que está aqui publicado.

já agora voce prorio diz que conhece o clube de vista entao diga me tem o direito de me julgar so por aquilo que dizem?

sinceramente, eu, que me considero mesmo uma jovem criança com muito para aprender sei perfeitamente que nao devo acreditar naquilo que os outros dizem porque se assim fosse eu nao consegui tudo aquilo que tenho e tudo aquilo que sempre ambicionei ate ao momento e certamente outras pessoas nao me escolheiriam para ocupar cargos que sao de muita respomsavelidade tanto a nivel de colectividade como profissional.

quando se refere ao: "certas pessoas k ñ tem nad haver com isto" refere se ao que?
eu nao sei do que fala

contudo concordo consigo aprende mos todos os dias em bons e maus momentos mas daí voce a dar me uma lição de moral isso já nao acredito .

e já agora eu quando olho nao olho de lado olho de frente , mas mais uma vez nao sei ao que se refere.

de qualquer forma e mesmo que nao se acredite eu respeitei desde sempre as suas opinioes e os seus comentários se assim fosse eu nao os teria publicado e poderia muito bem telos apagado isso é uma prova que mesmo dixendo o que nao me interresa ou o que nao concurdo e respeito, e se há aqui alguem que nao respeita ninguem esse alguem nao foi eu que entrei num blog de uma equipa a gozar com assuntos que correspondem á verdade e que comentario apos comentario demonstra aquilo que nao é nem respeito nem dignidade.

mas muito sinceramente tenho pena que de ouvidos a assuntos que muitas vezes nao correspondem á verdade alias assuntos esses que eu nao percebo porque se me conhece se bem e quem me conhece sabe disso eu nao gosto muito de entrar neste tipo de discuções que nao ficam bem nem a mim nem a si.

agradeço mais uma vez o facto de ter comentado e desejo e nome de todos bons treinos tamb e boas ferias se for o caso.

Anónimo disse...

eu tnh respeito por quem me respeita!!!

so olha de frente pra kem ker!!!!

nem digo mais nd k é pra ñ faltar ao respeito!!

acrefa_loureiro disse...

se so tem respeito por quem o respeita então tabem deveria ter respeito por nos uma vez que não faltamos ao respeito a ninguem.

passar bem!!!

Anónimo disse...

e eu não vos faltei ai respeito